1 de set. de 2011

Texto de sofrimento

Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.


O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.


Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.


Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te admiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era inpercepitivél se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lá de certa forma, um dia você vai precisar dessa garota o tanto que ela te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e essa garota cansada de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que a corresponde, ou talvez essa garota tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não há merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que essa garota cresceu, sem você oque ela não cresceria ao seu lado!


Passei muito tempo com alguem que fazia escolhas por mim eu ja lutei ,eu ja cai e apenas tive alguns arranhões mais também ja me machuquei pronfundamente que a ferida ainda arde em mim mais hoje eu nao consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebravel e fragil eu necessito eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar eu preçiso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir voce , eu preçiso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito eu preçiso sentir a brisa mesmo quando nao estiver ventando eu preçiso lutar , cair , quebrar a cara pra a aprender a me defender das tuas garras falsas e do que a vida reserva pra mim porque mesmo voce me fazendo mal eu sempre amei voce sempre coloquei voce em primeiro lugar enquanto voce me deixava pra segundos planos eu esperava por voce a todo começo dia esperando que voce iria voltar pra me conforta ate que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar nao era do meu lado porque eu ja encharquei meu travisseiro de tanto chorar por voce porque eu ja perdi muitos dias , muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar esperando que seja voçe mais voce nunca me amou como amei voce voce e hoje penso que senti falta do que nunca foi meu realmente é patetico eu era patetica em achar que voce me amava mais hoje mesmo ainda sofrendo por voce eu sei que logo serei recompensada!


Eu ainda choro ao lembrar de você! Eu ainda tremo ao te ver passar! Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra superar ver outra no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e isso me deixa sem ação! ! E ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis!Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá valor perde o amor! Toquei-me que eu o amava tarde de mais! Só te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!


Eu a voocêe me entreguei , tudo no amor eu apostei eu nem pensava em mim , era feliz assim. O tempo passou e voocêe nunca mudou tudo isso , ignorou desencanando ao ver voocêe não merecia todo o meu amou , voocêe pisou demais , me magoou demais , não mereci tudo o que fez comigo . Decidi que não iria mais olhar pra trás , sei que mereço mais voocêe vaai aprender a valorizar a quem te ama como eu te amei , eu me toquei , decidi que não iria mais ficar na ilusão, voocêe me fez sofrer demais , e acreditar numa grande mentira . Mais sei que vou ser feliz , depois de tudo o que eu fiz , de todo o bem que eu te quis , voocêe me machucou , e eu decidi que voocêe cairia for . Não merecia o que fazia comigo , decidi te esquecer , e se um dia voocêe resolver voltar atrás , nem pense em pedir pra voltar , quando senti saudades lembre de todo o amor e carinho que eu te dei , e voocêe vai entender a frase ‘ só da valor quando perde ‘ e vai chegar a sua hora de chorar , de sofrer , o quando eu sofri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário