29 de ago. de 2011

Depoimentos para amigos (a)

Falla Aii Tio, Eu já Esqueçii Della

Algum diia ??


Ta Veendoo ?



-


Fala pra ela aê negão , se eu posso viver sem ela !³
-






Quando todos se forem, eu vou estar lá com você,
amigos até depois do fim ♪♫

Vou ter você guardado no meu coração()
Até nos seus conselhos de irmão ♪♫




-

miinha ,, só minha &&' de mais ninguém;
não preciisa perguntar , porq eu não divido u.u'
vigiada 24hrs;

-



Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαs fαz pαrte .!
αliαs 'αmor de priimα nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,

se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-*

pode contar sempre comigo ! os segredos ?
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo

-


Linda. Gosto Tanto dee vooc amr
-


Porque tudo com você,
é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores fotos , os melhores rolees , kk' os melhores micos ... são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo PRIMAAA
-


Você fαz pαrte do meu mundo, você é αlguém em quem confio (:e q. tem todo o meu αfeto eα minhα αmizαde !

euteαmo s2
-
 
 
• αmigα -
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde … :D
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
me entende. me comprieende, me completα αmigα -
AMO VOCÊ DEMAIS
 
 
- {NOME DELAy} :D
. vcê chego αssim – do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr
{} ~ te αmooo !!!

Melhor amiga (o)

Melhor amiiga dela aqê falando *–*
Ela é aqela Amiga para todas as Horas
Aqela que ñ teim tempo ruiim !!!
a pessoa que atura meu Mau -humor numa boa =)
(olha naum é facil naum)
Minha “best Friend” que sabe todos os meus segredos!!!
Ela é praticamente meu Diário Vivo *–*
Amiga então qualquer coisa vou ter q te “M.A.T.A.R”
Tou brincando eu confio nela rsrsrsr’ =)
Te amo irmanzinha ♥

Amigos

Amoo mt mt mt e maais *–*
amizade antiga como a sua ninguéém esquece po,
tu é demais. me ajuda nas horas que eu preciso.
desde pequena que eu conheço essa menina!
aguento ela desde dos ano de mil novecentos e bolinha :D D
e vamos ficar velhinhas e vamos lembrar dos dias de glória juuntas!
nossa amizade é igual a bunda, nenhuma merda nos separa.
eu te amo e sei que tu me ama, e num dá pra negar.

Muitoss dizem que não é pra sempreMuitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥
 
 
 

























~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}’
, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?’
→ NOBODY ~’
você é insubstituível .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}¹



# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘



~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento

que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL



com você eu pαssei os melhores diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis, αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
todos os momentos αqui: ♥




melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ♥



Na estrada da VIDA, conhecemos pessoas que marcam a nossa vida de uma forma tão especial & tão significante. Você entrou na minha vida de uma forma que e inexplicável descrever, com o seu jeito lindo com o seu olhar mais sincero e com esse sorriso lindo ganhou meu coração rapidamente esse amor cresceu e muito. Hoje eu só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado essa pessoa tão linda e minha vida aprendi contigo o verdadeiro significado do amor detalhadamente você me ensinou a aprender a te amar, meu ponto de apoio minha melhor AMIGA, com você quero viver a ETERNIDADE poder desfrutar cada momento que DEUS reservou para nos dois, quero que saiba que sempre estarei aqui acima de tudo te fazendo feliz&sendo feliz, só tenho a agradecer por você existir em minha VIDA.




amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!





Minha melhoramiga!
Não é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&’

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha maninha! ♥//




A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥



Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA



O pássaro vaaai sim, vou criar asas e vou.
Sem medo de ariscar, com a certeza que tentei , de que tenho você pra me dá força, quando necessário !
Volto siim, mas pra compartilha com você a NOSSA VITÓRIA.
Quando se escolhe uma profissão há sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem.. Mas assim vou levando , com alegria, as vezes com tristezas, as vezes com solidão, mas a vontde de realizar o meu sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento, e pra isso eu tenho você .



Eu ouvi palavras ditas com o carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E que você é o alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por
você existir é tão bom te ter aqui Eu rezo
e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim Me quis tirar do
mal eu percebi Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão E é pra você que eu dedico
essa canção Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, Vou correr por você até o fim Assim
eu sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem
Mas que amigo irmão meu valeu Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu
sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem
Mas que amigo irmão meu valeu Quando todos se forem,
eu vou estar la com você, amigos até depois do fim. ♥




Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.



Do nada vc apareceu em minha vida
Do nada comecei a ti ama de um que
Nunca amei ninguém, não sei se vc mi ama assim
Penso se vc não mi quer então acho melhor
Ti esquecer só quero dizer quando ti conheci
Uma pequena plantinha frágil começou a nascer
Porem necessita de cuidados
Cuidados de seu amor sem seu amor essa pequena plantinha
Começará a morre sem vc uma pequena plantinha q começou
A nascer numa pequena fenda em uma pedra, porem essa fenda
Esta si fechando assim sufocando esta morrendo cada dia seu
Oxigênio esta si acabando sem forcas para continuar a sobreviver
Do nada sumirei como do nada vc apareceu na minha vida
Assim meu coração cada dia da sua ultima batida
Sem vc sem sua luz.
Sofria de amor então agora prefiro viver na solidão e na escuridão
Pois sei q La não vou sofrer mais
Não sei se vou amar de novo
Vou ficar então em off pro sentimento do amor por tempo indeterminado
Ou para sempre.





Amiga você me completa.
nossa amizade é a mais linda que existe
nuunca passamos mais de um diia brigadas
saab poorq? poorq nos amamos, e nao conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um diia…
9 anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
seem você nao sei o que fariia da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme&forte,
apesar das barreiras que a viida nos impõe,
a distância só serve para fortalecer os nossos
momentos, pois aguardoo anciosamentee as
férias para que a gente possa se encontrar.








Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee sejaInfiinitaa (♥)
;x




♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano    ♥ )




Se tú ta recebendo esse depo…é pq de alguma forma, VOCÊ fez com que entrasse na lista dos mais importantes da minha vida…
Se vc me perguntar… Se eu preciso de vc?
A resposta é: SEMPRE
Se vc me perguntar.. Se eu vou te deixar?
A resposta é: NUNKA
Se vc me perguntar.. No que eu tenho mais valor?
A resposta é: EM VOCÊ
Se vc me perguntar… Se eu te adoru?
A resposta é: SIM D++
Te adoru de muitão e saiba que sempre vai ter uma pessoa com que contar..
BEIJÃO TE ADORO MUITO.





Fiquei muito contente, ao saber que você está feliz, parece até que está apaixonada! Se for verdade, eu também estou contente, pois gosto de você, amiga querida, menina gentil que faz questão de manter nossa amizade sempre sincera e atual.
Percebe-se que você está atravessando um momento de felicidade, que pode até não ser por estar namorando. É de seu feitio manter normalmente um sorriso nos lábios e muita gentileza no trato com as pessoas com quem convive.
Vive rodeada de amigos, que estão ali para conviver com essa pessoa meiga e agradável. Sua amizade é sincera e desinteressada, quer manter os laços antigos que sempre nos uniram, pois além da semelhança de gostos, temos muitas outras coisas em comum.
Gostaria de poder estar mais com você, para compartilhar de sua constante alegria de viver . A felicidade que está estampada sempre em sua face é contagiante. Consegue transmitir otimismo para todos que têm o privilégio de conviver e compartilhar da sua companhia.
Eu, que estou esperando algo auspicioso acontecer em minha vida, talvez o aparecimento de um príncipe encantado, fico contente ao ver que você está sempre irradiando felicidade a todos.
Esta amizade, que já é antiga, poderá ser ainda mais longa.



É difícil definir alguém como amigo. Encontrar a expressão que descreva tudo o que essa palavrinha significa. Se você tem alguém qualificado como amigo, pode se considerar um felizardo. É um ser privilegiado, que mereceu ter como semelhante, um verdadeiro amigo.
Muito mais que um ombro, ou uma mão estendida, para ser amigo é preciso ter costas largas, mente aberta e um coração pulsante. Ter a coragem e a capacidade de fazer, sem ter egoísmo. Compartilhar tudo o que na vida aprendeu, só com o desejo de ser apenas um verdadeiro amigo.
Você, meu amigão, é o cara que pode ser chamado de amigo. Entendeu o meu desejo de voar, às vezes, desaparecer para sempre e deixar apenas alguma saudade. Sumir deixando só o desejo de permanecer em sua mente, apenas com as boas lembranças.
Como a perfeição não passa de utopia, em vez dela vamos cultivar apenas a nossa grande amizade. Vinte de julho foi escolhido para comemorar o Dia do Amigo, data para consagrar a verdadeira amizade. Felizes somos nós, que temos esse sentimento que só pode nos trazer felicidade.
Aceite um forte abraço de quem lhe deseja toda alegria neste dia. Você merece, tem todas as qualificações de uma pessoa desprendida e dedicada, a verdadeira encarnação do amigo de verdade.




αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.




# com você eu passei os melhores
dias da minha vida, porque você é diferente de todas.
você é a melhor amiga, eu te amo demais,
até o fim da minha vida.
espero estar sempre contigo, mesmo com as brigas a toa !
na nossa amizade podera haver varias virgulas, mais nunca um ponto final.

todos os momentos aqui ~ ?
Eu amo você.


Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você :) porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.
Te amo sempre & pra sempre



Poxa vida; último ano depois de algum tempo que eu vive e dividi td com vc!
› Difícil literalmente, explicar e tentar demostrar tantos momento em um pequeno e singelo depoimento.
Mas vim lhe flar o que é de principal,
Todos os nossos momentos estão guardado cmg
Tds os sorriso marcados
Sendo tristesOUalegres cada um trancado cmg!
Que essa nossa amizade dure até a nossa eternidade!
Pois sei que nunca vou esquecer você
by.(SEUNOME).



(NOME);
… a distancia as vezes sinto me encomodar, a maioria das vezes sinto que pode até doer.
‘ Mas no fundo sei que amizade como a nossa não pode ser afetada.
Amigas de verdade e a mais marcante, vc&eu!
››››› Distância machuca,mas não nos afeta!
Saudade machuca mas não muda oq sinto por você!
Obrigada pela amizade que me proporciona msm com a distância !›› amovc




Alguns ainda conseguem dizer que nada de bom se acha na Internet, rsrs-
Estou aqui pra provar que isso é mito!
Encontrar uma pessoa assim como você não são todos que encontraram vagando por aê nessas páginas via Internet.
Coragem de marcar um encontro então? Puff!
Ainda mais em um mundo onde só encontramos pessoas desconfiadas até sobre sua própria personalidade.
… Pois éh resolvi deixar uma marquinha aqui nesse seu espaço só para que vc nunca se esqueça te conheço a pouco tempo mas vc já conseguiu com que eu gostasse de você tão rapidinho de um jeitinho especial!
Assim espero que tudo continue, e se mudar que mude para melhor.
Bjos de uma pessoa que gosta muito de você.
By.





αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥




Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
Teamo mto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário