21 de ago. de 2011

Trechos de Músicaas

-& quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada;

-cuide bem do seu amor, seja quem for ♪

-Quer saber? Eu amo você ♪

-O amor tem planos pra nós dois ♪

'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪

-Eu não quero te perder pois te amo demais ♪

-Hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!

-(( Tente acreditar no que eu sinto por você ))

-&& agora sou eu que não te quero mais . ♫

-E eu me perdi tentando te encontrar ♪

-Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♫

-♫ como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? ♫

-Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪

-Você chegou ao infinito no olhar ♪

-É você que eu beijo, é você que eu sinto.~

-Acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu & você ♪

-Me faz feliz,me leva com você ♪

- eu tô doeente você é a cura ( ♪

-mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ♪

-lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ♪

- Com você tudo é tão perfeitoo ♪

- Quem acredita sempre alcançaa ♪



-Quero ter você, custe o que custar pela vida inteira ♪



-Nosso amor é tão lindo e você longe de mim. Eu nunca amei assim, eu nunca amei assim ♪



-Para de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigo ♪



-Nem que seja no infinito eu vou buscar alguém que venha me trazer a paz do amor que tire as mágoas do meu peito e leve a dor ♪



-Como eu faço pra provar que oque sinto por você é um amor sincero ♪


-Eu só te peço uma coisa: Me deixa beijar tua boca agora, que eu te amo e te quero sem demora ♪



-Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade nao vai ser legal ♪



-Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história ♫



-No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós ♫



-Vai ser sempre a primeira namorada, esse amor não vai sair de mim por nada ♪



-Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor ♫



-Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo ♪



-Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu ♪



-Te αmo, sei que αindα me αmα ♪



-Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção ♫



-Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou ♪



-A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender ♫



-Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer ♫



-Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você ♪



-Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora ♫



-Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim ♫



-eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero ♫



-se eu te magoei, desculpe, estou αprendendo o que é αmor ♪



-α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr ♫



-Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu ♪



-Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando ♫





-Ta doendo sim, ta doendo em mim ♫

-Não chega perto, que eu enfraqeço, perco a razão ♫

-Desaparece , me esqece, não volte atrás ♫

-Esse amor nao vai sair de mim Por nada ♫

-Você dizendo pra te esperar...que não demora e qe ainda me ama ♫

-O melhor agora é te esquecer ♫

-Chega mais pra cá, vem pra perto de mim ♫

-Eu não aguento uma gota a mais ♫

-Por quê me procura pra me enlouquecer? ♫

-Agora é tarde o nosso amor ta ACABADO [y ♫

-Ah culpa é daquele beijo qe ficou para depois♫

-O nosso amor foi tãão legal pra mim =/ ♫

-Faça de conta que eu sou seu namorado ♫

-O meu coração não quer separação ♫

-Se a saudade aumentar vai ser golpe fatal ♫

-Vc era a chance pra eu ser FEliz *o* ♪

-Diz qe vai tentar não me ver como um amigo seu ♪

-Eu não serei o mesmo sem o teu amor ♫




-Fui deu pra mim não dá mais ♪

-Me olha nos olhos e diz que então me quer ♪

-Você não disfarça, aquele jeito de me olhar, quando quer ficar ♪

-Essa noite eu notei que você demorou pra dormir ♪

-Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem-humorada ♪

-Uma lágrima caiu dos seus olhos quando eu disse adeus ♪

-Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito ♪

-No fundo, é que bem no fundo, ainda existe amor em nós ♪

-Se for alguma coisa comigo vamos conversar ♪

-Mande um sinal, dá um alô dá uma chance pro amor, pois eu ñ tôo legal ♪

-Eu prefiro dizer que a minha parou sem você, ta um caus ♪

-Sonhei contigo, ôôôô ♪

-Eu sonho acordado com seu beijo, meu coração dispara se te vejo ♪

-Mais um ano de amor, que eu vivi com você ♪





-Não vou mais aceitar o teu jeito de amar ♫


-Se é errando que se aprende, eu aprendi com voce ♪

-Graças a Deus teve Fiim ♫

-Nem venha me procurar ♫

-Eu tive que mudar, foi preciso [yy ♪

-Sabemos bem qem vai sofrer ♫

-Já fingi que amei um outro algém ♫

-A nossa história aconteceu no tempo errado ♫

-Parece que amar quem nao te quer, te faz sentir melhor ou mais mulher ♫

-Esquece que eu não to de brincadeira? ♫

-Não vou errar com Vc ♫

-O que tem demais? eu i voC podê rolar ♫

-O Teu cheiro na minha roupa ♫

-No seu coração não ia ser N I N G U É M ♫





-eu to aqui agora e cade voce? ♫

por nós dois eu aceitei usar uma aliança ♫

Diz que quer ficar ♫

Mas nao ve o que tento te mostrar ♫

falou daquele que te fez sofrer ./ ♫

Diz que vai tentar nao me ver como um amigo seu ♫

Nao sei pra que vai me avitar ♫

eu te amo e resolvi falar ♫

Eu nao quero ver voce chorar ♫




Eu queria, amar um pouco menos você ♪

De repente o que era brincadeira mudou o brilho do meu olhar ♪

Se eu pudesse, tirava esse meu coração, Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos ♪

Ela some me engana, Me deixa sozinho ♪

E agora eu vejo, aquele beijo era mesmo o fim ♪

Nosso caso está ficando sério, Mistério bom pra desvendar #) ♪

Parei você não pensa em mim, Só eu que corro atrás enfim Um verdadeiro amor não faz assim 0^) ♪

Acabou, você pra lá e eu pra cá :p ♪

Deixei tudo de lado e os meus planos eu fiz com você, Agora estou num beco sem saida, Ja não sei o que fazer ♪

Nesta história de amor proibido, Quem sofre sou eu e você ♪

Tudo bem pode ir eu aceito a sua decisão ♪

Eu me dediquei e fiz de tudo por VC ♪

Pode contar comigo, sou o seu ombro amigo, Mas não conte com o coração ♪

Você foi tudo em minha vida, Não é facil esquecer :S ♪

Quanto mais eu penso o tempo passa, Mais aumenta essa vontade de estar com você ♪

Eu disfarço finjo estar contente, Mas tá mais do que na cara Que eu quero te ver :S ♪

Ai que saudade me da, De sentir o seu cheiro ganhar o seu beijo ♪

Só fico bem quando estou com você ♪

Eu sei, vou levando minha vida, Mas meu coração pediu, e a saudade insistiu Só queria te dizer Que a tristeza é tanta, mas a fila anda o/ ♪

Ah é, dancei, bebi, chorei, sorri, tô bem de verdade ;) ♪

Você foi embora e me deixou sem entender, A saudade é tanta você não sabe mais me fez sofrer

Disapareçe me esqueçe ñ volte atraz :... 



Quero te prende quero amar vc:D... 



Tá dificil tá doendo sem vc do meu lado... 

se entrega de uma vez vem pra mim... 

conheço os segredos do seu coração ... 

Vai se iludindo o lançe vai ter que acabar...

tudo que eu quero é vc de volta...

Vai Vc sonhando que vai me enganar pra eu ficar...

meu αr , meu chão é você (♪..

-Eu quero ser feliz αntes de mαis nαdα (♪..

-Leve com você só o qe foi bom ódio e rancor nαõ dαõ em nαdα (♪..

-Mesmo qe eu nαõ te vejα posso senti quαndo pensa em mim (♪..

-Hoje estou feliz porque sonhei com voce, e amanha posso chorar por não poder te ver ! (♪..

-A vida me ensinou a nunca desistir,nem ganhar nem perder, masi procurar evoluir. (♪..

-Os homens podem falar, masi os anjos podem voar! (♪..

- Quem é de verdade sabe quem é de mentira (♪..

- Cuide de quem corre do sei lado e quem ti quer beim, essa é a coisa mais pura ! (♪..

- Eu faço da dificuldade a minha motivação , (♪..

- A volta por cima terá continuação (♪..

- O que si leva dessa vida é o que se vive o que se fais ! (♪..

- Viver viver ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples só o amor constroi pontes indestrutiveis (♪..

-Livre pra poder sorrir,livre pra poder buscar o emu lugar ao sol! (♪..

-

Eu levo a sério mas você disfarça ... ♪

- Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza do sim ..♪


- Qer saber, quando é assim deixa a vida impor ação .. ♪


- Voce sabe que eu só penso em voce ..♪


- Se é assim, voc tem que largar a mão do não .. ♪


- O qe será que te dá?, não qer meu calor. ..♪



-Eu gosto tanto de voc, que até prefiro enconder, deixa assim ficar sub entendido .. ♪


- é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer .. ♪


- Pode até parecer fraqesa, pois que seja fraqesa então, a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer .. ♪


-E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver .. ♪


- O qe eu ganho e o que eu perco ningupem precisa saber .. ♪

 

-o seu jeito me facina ♫ *-*


-Eu quero ser o seu amor ♫



- podem me tirar tudo que eu tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo ! ♪



- sei que vejo vs de um jeito que ngm consegue enxergar ♪ -


- ai vs apareceu, com um olhar me convenseu, anjo de asas coloridas, amor além da vida ♪ !



- teu jeito, teu sorriso ! ♪


- tua forma de menino de me agradar, teu charme, teu pedido, tua voz tão constrangida ao se desculpa, sua timidez me encanta ! ♪


(- minha vida sem vs, é tão vazia e não da pra viver ! ♪


- a sua ausencia me faz chorar, a qlq hora em qlq lugar ! ♪


- chora peito chora, chora de saldade ! ♪


- ela foi embora, não adianta esperar ! ♪

 

- Delicía é te encontrar depois de alguns
dias sem eu te tocaar ♪



-Teu olhar invade minha alma , teu sorriso me acalma
me prende a você ♪



- meu corpo colado ao teu me leva ao infinito ♪


-não se ja percebeu mais vOcê meu bem mexe cmg ♪

- deixa eu olhar te olhar , segurar tua mão e falar


-quanto eu sofro nessa solidão ♪



- se for castigo ja chega ... mais tempo nessa eu
não vou aguentar ♪



- pode ser que eu nao mereça mais pelo menos
me deixa tentar ♪

- tão longe de vOcê , mais eu vou voltar Óh meu amor ♪



-eu quis ficar perto de você e nao sair , mais a vida quis assim ♪



-a saudade vai ter fim ♪


-meu anjO bom quero vOce perto de mim ♪

- e agora me diz o que é que eu faço com esse amor ♪



- me diz o que eu faço com meu coração que está chorando ♪


-Preciso de vc essa noite... e hj estou aki só pra te cobrar o q vc disse q iria ser pra sempre mais naum foi assim e agora o q me resta escrever nessa carta pra lembrar...


-Tá com medo de amar é!Tá com medo do amor e aí deixa a página virar, deixa o coração em flor se abrir!


-Tente pensa,tente entender sou alguem que não sei mais viver sem vcêe ♫

By:Andressa Liima

Nenhum comentário:

Postar um comentário