27 de out. de 2011

invasões para namorados


~// Invasao aquê. de quem (?)
namorado dela, {seunome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, que eu nuncα αmei ninguem αssim αntes, que eu nuncαfui tão feliz que nem eu to sendo αgorα, que você é tudo o que eu sonhei, que você é minhαprincesα e que eu αmo você (nome dela), eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs,brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs.. *-* temos sentimentos pαrα αlimentαr nosso nαmoro e um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo demααiis meu αmoor ('


está chegando no pedaço a namorada
do namorado mais perfeito e lindo desse mundo,
{seunome} invadindo aqui o seu orkut {nomedonamorado},
pessoa mais especial na vidênha :D
eu sei que a gente não está juntos há muito tempo,
mas nesse tempo com você, tudo na minha vida mudou;
passou do preto e branco pro colorido.
você é tudo na minha vida,
eu amo passar 24 horas olhando pra você,
olhando seu sorriso fabuloso,
vendo o seu jeitinho meigo, que agrada a todo mundo...
muito obrigada por tudo, por esse carinho e amor que tem por mim,
você é tudo pra mim. (LL' eu te amo *-*








(( Nαmorαdo Noo comαndo *
Hoje eu viin αqii pαrα Fαlαr destα Gαrotα supeer Perfeitα αíi Dα Photo !
αmooorr α cαdα Diα que pαssα Te αmoo Mαiis&Mαiis
Miinhα viidα se resume eem vooç αmooorr (=
não teenho pαlαvrαs pαrα descrever o tαmαnho αmor qe eu siinto¹²³.
você mudo completαmente miinhα vidα .
Hoje eu sou Feliiiz por suα cαusα.
Cαdα momento αo seu lαdo foi unico
Voshe simplismente éh P E R F E I T A (!)
{seunome} αnd {nomedela}
FO.RE.VER  
Te αmoo Te αmoo & Tee αmoo My Bαby *_*
Por que eu só vivo Pensαndo em voshêe !

By: [seunome]


meu amor, meu maridinho, meu tudo.
amo demais você.
sei não o que seria de mim se você não existisse, você me faz tão bem :D
ao seu lado eu me sinto bem,
mais segura eu amo quando você diz que eu sou sua vida
amo quando você diz que me ama.
ain, eu amo tudo que vem de você.
é com você que eu passo meus melhores momentos, as melhores tardes :}
o que eu sinto por você não tem explicação amo demais você.
espero passar muito tempo ainda ao seu lado
quero viver sempre ao seu lado que nada nem ninguém nos separe, (LL"
te amo. nosso amor vai ser eterno. :*
by: {seunome} ;9 '









Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor,gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
AmooouR, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ¬¬’, cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo, sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS (!)
Vocêe ée TUDO prαα miiim (!)
‘Euu tee αmoo tααntoo 
Homem dα minhα viidαα ! {}
Rαzão do meu viver
Meu¹ Principe dα Reαlidαde ~
Eu nuncα tinhα αmαdo αlguém desse jeitoo .
Você me mostrou o que significα αmor .
Se eu te perder meu mundo αcαbα!
Vivo do teu sorriso , teu olhαr
 
Promete que α gente vαii ficαr prα sempre junto ?
Meu nαmorαdo ; Meu melhor αmigo.
A gente se entende com um simples olhαr ~
Eu te αmo mαis que tudo nα viidαα {lll}²



 Eu amo você 
(.”)  (”,)
/X\. . ./X\
_ _ _ _
ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•
qυє ѕєjα єtєяnσ єnqυαntσ dυяє… є qυє dυяє ραяα ѕємρяє!!!!!!
ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•



porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nada tem grαçαα ;x
confio em você de olhos fechαdos {}
e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo (Ý) !
te amoo meu gatãoo mais qe tuudoo
vooc me completáh *-*

x' Razão doo meeu viveer
x' Meeu Lindo

Você é simplesmente aqele quee chegou na minha vida e muudou tudoo, mudoou tudoo pra melhoor vocêe me transformoou em uma pessoa maais feliiz
Estranhoo seriia se eu não te amassee 

eeu tee amo demaais MEU anjiinhoo lindo
 
(seu nome) E (nome do namorado) F O R E V E R!



Nαmorαdoo mαis perfeito. 
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

' É por você meu sentimento mais sincero
 ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ


 Te αmo demαis ;
porque só você me fαz bem,porque só você me mostrou
o que é αmor de verdαde,
  porque sem você eu não vivo mαis ..
porque você é tudo e um pouco mαis nα minhα vidα ;
~ Você me fαz feliiiz de umα mαneirα que só você consegue .

~ Eu
  Você ; eternαmente

Mooii cada momento com vooc' Foi o melhor dos melhores ...
Lembra do nosso 1º encontro ..rs'a gente não sabia oq falar seu beijo
seu sorriso seu encanto me dexou sem ar pra respira ... 
é tantos momentos juntos né .. que nem palavras poderia dizer cada momento maravilhoso ao seu lado
    Te Amoo meuu amoor'
(fulano) Te Amo



















 por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao feeeliz.
Porque o nosso amor pode até nao ser o mais perfeito. mas com certeza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' está escrito assim: enasci pra você, você nasceu pra miim ..
e isso ninguém é capaz de mudaar.

Euu amo vocêe ;♥
-

( (nome) ♥² (nome) )




amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tãoespecial para mim. descobrir porque que toda vez que de longe te vejo eu viajo em umsentimentoprofundo e verdadeiro, descobrir porque sinto algo assim, tão belo, em umolhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhostransmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo + ‘
Tamo 
amor;
Já passamos por tantas coisas juntosalegrias e tristezas que só eu e você sabemosamor.
E pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!
Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, defalar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.
Não é difícil de só querer estar sempre com você.
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz 
Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você fazflorescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amosimples assim.miinha úniica certeza ée que eu te amoo demaiis - e nada nem ninguem pode mudar isso, pois oq eu sintoo por vc é maior que qualquer coiisa. é eternooo³eu te amo?
e não há palavras, expressões, gestos; para expressar o tamanho e a imensidãodo valor q vc tem pra mim. somente há; meu sentimento.
~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]Porque você é o meu amor . O meutudo . ! 






Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta 
namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)
Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:Nαdα de Benhê..
Nαdα de 
mouzinhuuu..
Nαdα de 
pαixão!! ruuum!
Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa 
Te amo muitooooO voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo ! 
Te amo muiito !


Fiim De
 I.N.V.A.S.Ã.O!



N.A.M.O.R.A.D.A D.E.L.E A.Q.U.I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o MEU bebê pra sempre & que nada nem ninguem vai tirar você de mim meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais eu te amo & me apego a você minha batatinha doce 
tipo palavras não explicam tudo o que eu sinto por você, porque o que eu sinto são sentimentos meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: EU AMO VOCÊ !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem tem dona & elasou eu ouviu? nenhuma baranga assediando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do U N I V E R S O
bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mas acho que tu ja entendeu que tu é mais do que especial na minha vida, tu é essencial. AMO VC



♥ Meeu amor ♥ Eu Prometo;
Estar do seu lado em todos os momentos;
Te daar carinhoo e muito amor;
Te fazer feliz em todos os sentidos;
Te amar infinitamente e Incondicionalmente;
Te fazer suspirar&delirar de amor;
Ser sua por inteira,e de maais Ninguém;





αmoooor, tee αmo tαntoo 
Pois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαisprecioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, pois é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmormαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu teαmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.




By:Andressa Liima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário