11 de out. de 2011

Perfis tipoo COLOMBIA feminino

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA


'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ &
ㅤㅤ ㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤ TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU !!




--------------------------------------------------------------------------------------
CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA
maaaaan éõ seguuinte sou ORIGINAL * ttem varias filha da puuta ;@
tentaando si passar ai por mim . so porqe eu soou fodÁ
ai veeim uns atrasa lado qerendo inbaaça na minha [..]
tiiw vcs podem me COPIAR ' pega minha footos e os caarai maais ae nn
. veim me confundi com PLAGIO * qqe ai o baguuio vai fica loocÓ.
ae varias meninas ai gttona pra pega ftÓ veim pega logo de mim putaqepario . ;@
fico bolada com essas fitÁ . mais ae qqem me conheçe tta ligado qe sou ORIGINAL '
enttao nn vo fica pagando simpatia pra ngm falando isso&aqilo .
acredita si qizer meu ' e pra essas PERVÁ podem copiar porqe nunca
vcs vao conseguir ser eu certÓ .
e para os qqe fexÁ demoro é noois ! $

-------------------------------------------------------------------------------



ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
'- E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
PUTARIA É PIRANHAGEM )
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*quero tudo por inteiro &' não me contento com metades ;(|| '
... eu tenho váriias lutas , traçeei varias battalhas ;&&'
pra essas passa - fome , eu deicho só as migalhas , ♪♫
. .. livrai-me de todo mal , AMÉM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
De qêe Âdiantta tu bate de freente '' se ttu vai tter qe me atura ? pra qq. tantta INVEJA
tantto olho gordo se assim tu ñn vaai me derruba , $$
se meetta noõ qqê é tteu por qê a vidaa é cuurta é cuurtta seu pesadelo
ée eu e minha preseençãaa te pertuba se
ñ goosta vo tte maandÁ uma receeitta ..
UUH ACEEITTÁA CAARALHOOO !!,
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante ' (H*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
  TRABALHAA $$
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
× ' єla curte um eletro , ela é de balada , ela gosta da night , ela é de beber, da um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer , ela curte a vida tao intensamente , nao vejo maldade é só curtição ' .
Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, entãotente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é fodamas nós tamo ai na lutα, não vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdade, vencer no desamparo com personalidade !
todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα
invєjα é osso ñ dα nαdα ' ,

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
contra os invejosos e contra os fofoqueiros
Neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
vai ter que me aturar! nem inveja, muito menos olho grande
vai conseguir me derrubar; então se meta no que é seu,
a vida é curta e o seu pesadelo sou eu! Minha presença
te perturba? se não gosta, lameeento.
aceeita!

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
.: MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ & A MINHA FACÇÃO É JESUS! :.
rÁ vose ttenta me derrubar , mais nao adiantta eu sou shapa qente *
O CERTO PELO CERTO Ê O ERRADÕ É COBRADO'
_\$/_
INVEJA AQÍ VÂI A MIL QE EU TO LIGADA INVEJÕSA' FAZ A SUA QE EU FAÇO A MINHA. SÓ QERO PROGRESSÃO $$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO ;
Sumemo porra nois qq. tah ! (y) '
--------------------------------------------------------------------------------------

Se ttú não ttá Ciente . eu viim fala pra ttú Recalqe olho Gordo VAI TUDU TOMAR NO CÚ _|_ (♫♪ '
$$ Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boasgargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)
----------------------------------------------------------------------------------------
SE RECALQUE É MODA VOCÊ VIROU MODELO

A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade .. se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* .. o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* .. o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* .. é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola * tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !* .. eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
Deus é mais (yn*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!
ֆֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


aêe, eu vo tte dize, a invejÁ* corre aQ. tenttando me destruir, maais não vaai adianttÁ porQ. recalQ. de otÁria não me derrubÁ ;D

eu so sem simpÁttia, fesho con meus aliÁdos* de ponttÁ a ponttÁ ² humildÁde no peitto, educÁção vem de berço ;D
bem criÁddÁ && blindÁda conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
attitudes Q. são minhÁs não é da conta de ngm tlgd ?
Então é assin, faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;*
-----------------------------------------------------------------------------------------

aae recalcada . aqui é a [seu nome] PORRA :@ , se liga no que eu vo falla (y) .
fica se expondo a ridiculÀ, se submetendo a ser SEGÙNDA, tem olho maior q. a cara & a lingua maior qe a bunda ; se recalQer é moda, vs viro modelo, se tù qè me derruba ; derrubo vs primeiro, eu so mais eu nesse jogo p. mim vs nñ èndÀ ; porQ. minha viida é ouro && a sua é latta
entendido , PUTA SAFADA AQUI PASSA MAL FALO {...} . más Novinho tto aqi pra negocio , só fiell a puttaria (yy) , ta veno aquelle butãozinho ali ? APERTTE E SEJA FELIIZ NOVIIINHO
não vivo de aparências , tenho meu estilo e acho qê cada um deveria ter o seu ' ;* , ENTÃO COPIA VADIA _|_ , ISSO É SUUÁ PROFISÃO !*

-------------------------------------------------------------------
ME CHAMA DE PARCERA DE IRMÃ , AAH MORRE DIABO
MEU PROCESSO É OQ VALE PRA MIM I PRA MINHA FAMILIA
AMIGÕO EU SEI QEM É , I QEM Ñ É .
VÕC CONSERTEZA NAAUM É PORRA NENHUMA PRA MIM

.'. SI A MINHA FAAMA TE ENCOMODA , UH ACEITA!
RÉCÁLCÀDÁ AQÜÎ PÁSSÀ MÁL!
.
. INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ !
'. É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ '
REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA ( '
---------------------------------------------------------------------------------------
X QÉ TÁR * NÕSSÕ ㅤBÕNDÉ ÍMPERA !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ TÃLÃRICA AQUÍ NEM COLA O BONDE AQUÍ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤÉ PESÃDÃO! PÕDI PA QUE RECÃLCADÃ AQUÍ
ㅤㅤㅤㅤ PASSA MÃL ! TO PRÃ LA DE MINÃ TOP SÕU TÍPÕ CÕLÕMBIÃ : @

ㅤㅤ HÚMILDÃDÉ AQUÍ PREVÃLEÇÉ ! NÃO GOSTO RECALCÃDÃ FAZ MELHÔR (8 *





-----------------------------------------------------------------------------------------
Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶ batte &* voltta longê daqui invejinhÁ .$
.
bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin,
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada ! ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
. quando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça ! porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu não fesho ! (y' . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy' , aqui não tem vez , quem vacila comigo , roda ! *
Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre !
----------------------------------------------------------------------------------
Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪
-SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ
Profile Θ1.Θ2.Θ3..
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fica triste nñ tiriça. Um dia você shega lá. (HH
MINΛ CHΛVOSA $$.

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ♪♪ Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_ Recalque de piranha bate
&& volta . shapa ! (y' pouco buxixo . YÝ. sem mais // COPIAVADIA. _|_ ² .
Zé povinho aq e maato. YY
Recalkada fika puuta, e normãal nem me extresso. (
HH
' Bandida estilosa, qe shega roubando a cena ! Menina sedutora. Causadora de problema ! ♪♪
Tem sempre aquela vadia, invejosa , recalcada , que fala de você na banca.
Sabe como eu mando pra elas. ? '
A culpa não é minha, de você ter nascido assim.
Se conforma com esse fato, e vai com esse recalque pra longe de mim.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECALCADA ENTRA EM SHOQÊ
ai mina nem vem pagar de packitona pro meu lado ! ;@
porque aqi só fexa colômbia (HH' .
e eu to ligada ja quem trama e quem ta comigo smp ! ;$ .
@ A [seu nome] . tá qê tá , a [seu nome] tá qê tá .
Sai da frente vacilona , porqê eu voo passar


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. ele fica com você pensando em mim, ai é foda, é foda . ²
De olho gordo eu to
suav
e
, então fica ai na sua;
de inveja eu to correndo, mais ela corre atrás de mim, haha.
Mais é o seguinte, pode copiar, eu so a original, e vocês só são um bando de paga pau..
igual a mim, nem xerox; então, não perca seu tempo tentando (Y'
     qué msn? só se me chamar de amoor. (6)(8)..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N
A
D A.
C H E G A de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq *
*
. a c a r a.
     
&
& LÏNGUΛ maior qq
*
. a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário