1 de nov. de 2011

Depoimentos para amigos '

A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO ;)

‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥

Mesmo que esse αmor sejα impossivel .

você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥

__________________________________________________


Eu ja disse que te amo hoje ?
Já disse que te quero pra sempre ?
Já disse também que tenho medo de te perder ?
Pois é.. eu te amo, eu te quero pra sempre e
eu morro de medo de perder você. ♥

_________________________________________________

Owww meu amor tee amoo tanto
Vc é especial d+ saiba que vc é
Só meu e de mais ninguém ♥♥
Tee Amoo!!




__________________________________________________

Amigooo Tu é Muiito Especiial Pra viu...
#DEUS
Continuuee Assim Esse Caraaa Brinacalhão, Amigo etc...
Te Desejo aa Metade da FELICIDADE do Mundo Pra Txii
Porqe aa Outra Metade ´´eéé Miinhaaa VICEEE....

*;* Beeijooos *;*

_________________________________________________

 

Aguarde enquanto carrega,todo meu carinho por vc…
CARREGANDO…
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO…

Problemas… Crescimento descontrolado…
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando, e sabe pq??? Por que meu carinho por vc é infinito…Ou como digo...


MEU CARINHO POR VC NÃO É A ‘TIM’
+ eh sem fronteiras!!!!





 

 

     _
_ . / . - )   ( ` \\
. - - . “     “ . . -   ` " . _
| C      • _ /        `\\
“ - .    • / ♥ \\ _•     , _ /
|     \\ _u/ ♥\\•    |
\\ .     \\ / _/ . - . __ /
. ; . “ - . . . - -   \\  \\ - - .
. “  \\      . -   /   “ .
/     “ - - . - - -..    /     \\
|       \\ __ . . - - `-      |)
..   (|.        |  \\       / - .
\\  __     /    “ . ““ - . __ . -   \\
; `  ` \\ - - ;    |   \\ “.  / ` |
|.    -|   |    |    |  \\ \\ _ ;
|     \\ ) ) )   /---   |   - . _/
\\    ) ) ) - -`   ( ( (  /
`- - -`       `- -
Soh pra vc nunka esquecer de mim!..
Assim como eu aki nunka vooute eskecer vc pode
ter certeza!!... ty adorooo

 


 

♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano ♥ )

 

~-Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte
α gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te adoro muito
contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .
Bejus ;

 

vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (

 

Miinha Amizaade por vc ??
~ É FAT
O
Quanto vai durar ??
~ F
oreever
Até oond
e vai
??
~ Bo
m, vc pega a a
venida do
Pra S
empre e vai andando ..
Então você
vira na rua
da Casa do Nunca, e se
gue até o fi
nal.
Aí, qu
ando
chegar
la no final você vira pra direita.
Você vai ver uma plaquinha escrito
INFIiNITO

 

 

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
VC SABE O QUANTO NÉ VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM TA
(.")          (".)\
-/♥\- F R I E N D S   -/♥\-
_l l_         _l l_

Topiim :}
αpαrtiir de αgouurα, é meeu!

poukissimo tempoo q nóiis si conhecii néh? ;)
mαiis jα vii qê é spr gnt bouuα! :D

qê nossα αmiizαde tenhα umα longα² jornαdα!


{bjαum dα ____} :*
 

 
Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar.
E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer.
A amizade é mais do que um companheiro, é um irmão que sempre esta do nosso lado.
A amizade é o que sinto por você.
A amizade que sinto por você, é o que acabei de falar, e nunca terei vergonha de assumir que você é meu amigo.
A amizade é amizade
 

 

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida
e o mais importante,
acreditar em você de novo!!!!

 

______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ
.`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *
* .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .
* . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *
* . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *
* . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .
.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .
. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..
* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .
** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ___
___ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______

 

υм вσм αмιgσ
єυ нєι dє cσиѕєяναя ѕємρяє cσмιgσ
α ƒιм dє мє єѕcυтαя є cσмρяєєиdєя
α ƒιм dє, ѕє єυ єяяαя, мє αcσиѕєℓнαя
є, ѕє єυ cαιя, dσ cнãσ мє ℓєναитαя.
иãσ ιмρσятα ѕє νσcê έ яєαℓ συ νιятυαℓ,
σ ιмρσятαитє έ qυє νσcê єχιѕтє
ραяα мє dαя σ ρяαzєя dα ѕυα αмιzαdє
 

 

α gяαиdє αятє dα νιdα έ αcσяdαя dєρσιѕ dє…
     υм ѕσинσ, ℓєναитαя dєρσιѕ dє υм…
       тσмвσ, ѕσяяιя dєρσιѕ dє υмα dєcєρςãσ…
          є иυиcα ѕє dєѕαиιмαя!!!!
            έ σℓнαя ρяα ƒяєитє…
             cσм α єѕρєяαиςα dνєиcєя!!!
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ

 

α αмιzαdє έ dσcє, ƒιямє є ℓєαℓ. єℓα ѕє ƒσятαℓєcє cσм σ тємρσ є ѕє тσяиα dυяαdσυяα! qυαитαѕ νєzєѕ νσcê мє συνє, мє αиιмα, мє ƒαz ѕєgυιя єм ƒяєитє, ραятιcιρα dαѕ мιинαѕ αℓєgяιαѕ є тяαтα мєυѕ αѕѕυитσѕ, cσмσ ѕє ƒσѕѕєм ѕєυѕ, мє dά cσиѕєℓнσѕ qυє єυ яєѕρєιтσ, ρσяqυє ѕєι qυє ѕãσ ѕιиcєяσѕ. Àѕ νєzєѕ cσиcσяdαмσѕ, єм συтяαѕ dιѕcσяdαмσѕ. νσcê ƒαz ραятє dσ мєυ мυиdσ! νσcê έ αℓgυέм єм qυєм cσиƒισ є qυє тєм тσdσ σ мєυ αƒєтσ є α мιинα αмιzαdє

 

S o n h e  . . .              ♥
♥              ♥
♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .

♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,
♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . ”

=   O    ♡
♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

 

????????????????????????????????
???????.—-.
???? _.“__???`.????As vezes pedimos coisas para a vida
? -. (•)(•)?? /# \\\\
“ @????????/###\\\\?que ela não tem como nos oferecer,
:? ?????? ,? #####
?`-..__.-“_.–\\\\###/? mas às vezes ela nos dá coisas
????? `;_:???`“
???? .““““““`.??????que não sabemos como agradecer,
??? /,????? , \\\\
???//?????? \\\\\\\\????como TER A SUA AMIZADE!!!!
?? `-.______.-“????????
??___`. | .´“___????????
(______|______) bisouuuuuuuuuuuuuu meu cunhadinhoooooooooo!!!!!!!!

Vim agradecer a Felicidade q vc me faz sentir…
por fazer parte do meu grupo de amigos…
e, em dividir comigo o seu precioso tempo me enviando lindas msg…e distribuindo muitos carinhos…
Obrigado!!!
Por td isso, quero te enviar uma parte do meu coração…Cuide bem dele, viu!? Pq pessoas como vc estão guardadas dentro dele…
               ¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢
´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$
´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶
´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶
´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶
´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶
´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7
´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´
´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶
´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø
´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶
´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶
´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´
beijinhos ssssssss

a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aliga ~
não se troca, não se vende
nasce & morre com α gente.
--,
´
 
 
By:Andressa Liima

Um comentário: