6 de nov. de 2011

' Frase's de Demi Lovato

O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. ~*

Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.         

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida         

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca

Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido.         

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.         

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.         

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente         

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história

Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela .Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora . Isso me faz feliz         

Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim

Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.

Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.       

Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta.            

Não tenho medo de começar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado

Ignore, não ligue,não responda. Se te criticam é porque você é importante

Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém

Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.?         

Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.         

Eu sei que algumas pessoas, não acreditam em sonhos. Mas mesmo assim eles se realizam.         

Se me falarem ''te odeio'' ? Eu levo isso como inveja. Porque ninguém odeia por nada. Sendo que nem me conhece'         

?Não importa o que passamos e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade?

'Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus.'         

Música me acalma.Quando estou triste simplesmente escuto uma música e pronto. Tudo volta ao normal

Pedir desculpas não muda o que aconteceu e perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.         

Eu queria não apenas fazer um grande álbum, mas eu também quero que minha música inspire as pessoas, ajude a passar tudo as dificuldades em suas vidas. Esse é o objetivo final de cada peça de música que eu faço.         

Eu estou exatamente aonde deveria estar agora

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.         

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mais não deixe o mundo mudar seu sorriso



Nenhum comentário:

Postar um comentário